RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sábado, 7 de junho de 2014

COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE:

O prefeito declarou no Jornal da Intertv 2º Edição, na segunda-feira (dia 02/06/2014) que NÃO negociaria com a categoria em greve. E realmente ignorou diversos pedidos de negociação no decorrer deste ano. E também não quis ouvir os apelos da categoria em greve, tampouco negociar.

Como todos sabem ao greve chegou ao fim as 17 hs do dia 03/06/2014, conforme deliberada em Assembleia pelos grevistas presentes.

Ocorre que o Prefeito no dia do seu aniversário (04/06) faltou a uma audiência em que processa o Professor Rafael Peçanha e usou como justificativa que em razão da greve, ele precisava negociar com a categoria e estava naquele momento reunido com os dirigentes sindicais. Que o interesse da coletividade era mais importantes que seus interesses privados. E disse ainda que ELE ESTÁ INCANSAVELMENTE TENTANDO NEGOCIAR COM O SINDICATO, fato este que NUNCA ocorreu. Todos nossos Ofícios solicitando reuniões foram desprezados e nem após a greve, houve por parte dele interesse em atender as reivindicações da categoria.

Repudiamos qualquer informação que envolva o SINDICAF e os servidores municipais indevidamente. Lamentamos que o Sr. Prefeito tenha usado este artifício p/ se ausentar a uma audiência. Não é correto ignorar a classe de servidores que tanto fazem por esta Cidade e ainda usá-los de forma indevida conforme seus interesses pessoais.

Companheiros servidores, deixamos aqui nossa indignação com o ocorrido.


SINDICAF

4 comentários:

  1. Pinóquio está perdendo feio para este prefeito .Quanta mentirada .

    ResponderExcluir
  2. Professor Cabo Frio ,pegando fogo .com tantos desmandos ,desvereadores fazendo e cumprindo ordens, enriquecimento visível de pessoas do poder ou ligados. E ESCUTO QUE Jânio Mendes, conseguiu para o ptefeito quase 80 milhões que sabemos que o povão não vai ver essa quantia nunca.nem tão pouco,essas obras de quinta que acabará saindo ,essaz pessoas nunca vão saber que foi o Jânio que arrumou,até porque ,essas pessoas dessas comunidades ,são pessoas que trabalham muito ,não tiveram oportunidades de grandes estudos ,e não tem grande acesso as informações,pois trabalham tanto ,que quando chegam em suas casas ,quetem tomar um banho .comer e dormir.para no dia seguinte começar tudo de novo .É claro que para eles é muito importante,e quem vai ganhar a fama com obra ruin ou não vai ser o prefeito .As vezes penso que não seria melhor se o Jânio estivesse fazendo diferente .sendo oposição.fazer serviço de ultidade pública, denunciando ais órgãos que ele bem sabe as coisas erradas.como .falta de médicos.remédios.montando processo do dinheiro que foi provado que desviaram do Fundeb.pessoas sem receber .as vezes menos do que o salário mínimo e outros agravantes que ele bem sabe.que vem acontecendo .Gostaria que o Deputado reavaliase sua conduta .Acho que melhir para o povo seria a liberdade de uma didatura do que obras que sabemis como serão feitas .Pode explicar .não concordo .minha opinião .Infelizmente o meu voto não terá mais .assim como sei que muitos ele vai perder .Não venha me dizer que a querra .não leva a nada .de vez em quanto precusamis ir oara linha de frente oara acabar com uma própria guerra existente na cidade .Não venha me falar que o mal se oaga com o bem ,não com certos seres que praticam o assédio moral 24 hiras por dia,em quem persegue,ameaça .Então deputado falta em você para mim e fazer o papel de oposição. Sinto muito é um desabafo de quem não acha que o caminho para a cidade é por aí. Ajudar pessoas que respiram vingança o dia inteiro ,o tratamento é outro.

    ResponderExcluir
  3. Prof,esta sabendo da quantidades de funcionários professores que aposentaram ano passado e ainda não conseguiu receber a metade de seus 13o_ salários .todos com processo montado esperando receber a metade da PMCF .ISTO É UM ABSURDÃO!

    ResponderExcluir
  4. Os processos de servidores quando é oara receber ficam amontoados ,e os funcionários precisando ,porque trabalharam .mas primeiro recebe as empreiteiras da parentada e amigos .

    ResponderExcluir